terça-feira, 22 de março de 2011

Destroy All Humans


É um jogo muito massa, tem para jogar com Wii, Play 2 , Play 3 e Xbox 360, pelo que eu me lembro.
Você tem que fazer missões iradas...tem que pegar sua nave e destruir predios e pessoas, você pode levitar qualquer coisa que você ver pela frente, e você também tem várias armas muito loucas.
O jogo que eu achei mais legal, foi o Destroy All Humans 2, eu já completei...é muito massa a ultima missão, você tem que matar um Lagarto vermelho gigante que solta uma gosma verde, foi muito chato destruir esse .
Nesse jogo,você pode ir pra diferentes lugares no mundo, Inglaterra, Japão, EUA, Rússia e também a Lua.
Uma coisa sem noção do jogo é que na lua tem gravidade.





Bom Galera depois volto com mais novidades!
Mandem Comentários...

Um comentário:

  1. É MUITO MAAAAAAASSAAAAAAAA!!!!
    ISSO TUDO QUE EU FALEI...NÃO É TUDO NÃO!!!
    SE VOCEIS TEM ESSE JOGO, TEM QUE ADIMITIR QUE ELE É IRADO!!!

    ResponderExcluir